Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
03 ABR 2014
Bruna Caram se apresenta em Piedade neste sábado (5)

Atração é promovida em parceria com o Governo do Estado por meio do Programa Circuito Cultural Paulista

A cantora Bruna Caram se apresenta neste sábado, 05/04, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”, às 20h, com o espetáculo “Será bem-vindo qualquer sorriso”.

Segundo a artista, o novo trabalho é uma mistura de jazz, MPB, soul e voz. A performance, que também envolve teatro e dança, é uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Circuito Cultural Paulista.

Bruna Caram - O primeiro álbum, lançado em dezembro de 2006 foi chamado “Essa Menina”. O disco é uma mistura de baladas, blues, pop e bossa nova. Seu segundo álbum, “Feriado Pessoal” também produzido por Alexandre Fontanetti foi lançado em 2009. Em 2012 Bruna lançou seu terceiro álbum “Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso”.