Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
14 DEZ 2018
Natal Cultural e Vem Pro Parque neste final de semana

Rock Sinfônico é nesta sexta-feira (14), às 20h30; apresentação é gratuita e será realizada dentro da tenda do circo instalado na Praça de Eventos da Rodoviária

O Natal Cultural 2018 conta com uma programação recheada de atrações que ocorrerão até o dia 22 de dezembro. Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, acontece o Rock Sinfônico com a Banda Sinfônica “Lira São João”, banda de rock Black Burn e corais infantil e adulto. A apresentação será dentro da tenda do circo que está instalado na Praça de Eventos da Rodoviária. O espetáculo inicia às 20h30. Às 21h30 tem Caravana da Coca-Cola pelas principais ruas da cidade. No sábado, dia 15, o Adrenaline Dance e Stúdio Crazy Dance vão se apresentar às 20h, na Praça da Bandeira. A programação completa você acessa pelo link piedade.sp.gov.br/programacao.

Natal Solidário Vem Pro Parque

Domingo, dia 16 de dezembro, tem “Natal Solidário Vem pro Parque”. A novidade desta ação é o brinde de natal que será distribuído às crianças que levarem um saco plástico de 100 litros cheio de material reciclável higienizado. Pode ser garrafa pet, latinha de alumínio, caixa de leite e de papelão, entre outros. Será entregue um brinde por criança. No local não pode ser entregue vidro ou isopor. Ação das 10h às 16h com muitas atrações culturais e distribuição gratuita de algodão-doce e pipoca.