Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
04 JUN 2019
Diretoria de Turismo participa da Feira BNT Mercosul

Próxima edição do evento acontece em 29 e 30 de maio de 2020

A tradicional Feira BNT Mercosul chegou a sua 25ª edição em 2019. O evento foi marcado pela participação de mais de cinco mil pessoas. Neste ano, a Feira ocorreu em Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World, em Santa Catarina. A Diretoria de Turismo de Piedade deu palestra sobre nosso município para agentes de viagem no dia 24 de maio, em Itajaí, no espaço de capacitações da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Em 2020, a BNT Mercosul será em 29 e 30 de maio, em Itajaí.

De acordo com a organização, a Feira contou com 350 marcas expositoras, agentes turísticos de 306 cidades brasileiras e 36 de outros países. Mais de 1400 contatos diretos entre agentes de viagens e buyers foram realizados.