Previsão para hoje - Sábado, 19 de setembro de 2020
Sábado, 19 de setembro de 2020

Instagran
13 JUN 2019
Estudantes conhecem pontos turísticos em passeio de trenzinho

(Informações:  3244-2843)

A Prefeitura, por meio de parceria entre a Diretoria de Turismo e Secretaria de Educação, proporcionou aos alunos de escolas municipais, nesta quinta-feira (13), passeio de trenzinho em alguns pontos turísticos da cidade. Representantes da Prefeitura e da Diretoria de Turismo receberam os estudantes.

O trenzinho saiu da Prefeitura e seguiu para atrativos turísticos da cidade, onde as crianças puderam conhecer a Capela do Jacuero, Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, Portal das Águas, Praça da Matriz e Pedra do Elefante. A importância da colonização japonesa na cidade foi lembrada passando pelo Jardim Oriental e Portal Torii.  No final do passeio, pipoca foi distribuída para os alunos.

"Participarão do projeto qualquer escola que queira apresentar aos seus alunos os pontos turísticos centrais do município. Pode ser escola municipal, estadual ou particular. O passeio acontece durante o horário de aula e tem a duração de 40 minutos. Cada aluno deve colaborar com dois litros de óleo de cozinha limpos para trocar por um ingresso" afirma a Diretoria de Turismo.

Mais informações na Diretoria de Turismo: 3244-2843.

Brasão de Piedade-SP