Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
12 JUL 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura divulga programação completa da 3ª Festa Julina das Escolas Municipais

Entrada na Praça de Eventos é gratuita; shows acontecem nesta sexta, sábado e domingo

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer divulga a programação completa das festividades da 3ª Festa Julina das Escolas Municipais, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho, na Praça de Eventos ao lado da Rodoviária. O evento recebe diversas atrações, como: duplas sertanejas, espetáculos de dança, quadrilha, barracas com comidas típicas, sorteio de motos e muito mais. Hoje a festa acontece das 18h às 23h, amanhã das 14h às 23h e no domingo das 11h às 23h.

Confira programação completa

Sexta-feira (12), às 18h, o cantor Serginho Silva abre noite; às 19h, tem Balé da Academia Studio Crazy Dance; às 20h, a apresentação é do cantor Léo Duarte e, às 20h, show com a dupla sertaneja Carreiro & Capataz.

Sábado (13), a festa começa às 14h, com a academia Arena Fight; às 15h, tem Balé da Academia Studio Crazy Dance; às 16h, a apresentação é do balé infantil “O que a bailarina tem”; às 17h, dança do ventre com “Entre Cores e Ares” e na sequência Dumm Dumm Dellyf; às 18h, quem sobe ao palco é o cantor Thiago Mariano; às 20h tem homenagem ao Dia Mundial do Rock com a banda Black Burn e, às 22h, show com a dupla Júlia & Rafaela.

Domingo (14), às 14h, haverá show infantil com diversos personagens; às 16h, apresentação do Projeto de Musicalização das escolas municipais de período integral; às 16h30, quadrilha do Projeto Viva Mais; às 17h, quadrilha da escola “Sylvino Santos Netto”, às 18h, Grupo #Requebra; às 20h, apresentação de Newton & William e, às 22h, encerramento da festa com a dupla Edson & Hudson.

Comidas Típicas

A Festa Julina está repleta de barracas com comidas típicas onde o público pode saborear lanche de pernil, pastel, comida japonesa, caldos, pizza, batata recheada, milho verde, cachorro quente, espetinho, crepe, fondue e doces.

Sorteio de três motos zero km

O sorteio das três motos zero km acontece às 21h45, no domingo (14). Estão sendo vendidos camarotes para os shows e todo dinheiro arrecadado será revertido para as APMS. As escolas estão disponíveis para outras informações. O evento é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Brasão de Piedade-SP