Previsão para hoje - Sábado, 19 de setembro de 2020

28 AGO 2019
Piedade sedia 2ª edição da Taça Vikings

Ação foi realizada no Roteiro Turístico da Represa de Itupararanga

A 2ª edição da Taça Vikings ocorreu no domingo (25), no Marina Rasa Club, empreendimento inserido no Roteiro Turístico da Represa de Itupararanga. Esta foi a penúltima fase da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Sup Race. A competição teve duas modalidades: Stand Up Paddle e Natação Águas Abertas. Houve aproximadamente 160 participantes representando os estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e também a Argentina.

No evento, que contou com apoio da Diretoria Municipal de Turismo, teve praça de alimentação e atrações culturais, também recebeu show com a banda Shark e os Tubarões (surf rock instrumental), djs e práticas de yoga. Estiveram presentes representantes da Diretoria de Turismo e de empreendimentos que fazem parte do Roteiro Turístico: Píer São Francisco, O Barracão Restaurante, Pousada Recanto Primavera e Upa Mel.

Brasão de Piedade-SP