Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020

06 SET 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Dia 20 de setembro tem #HoraVerde

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente convida todos a participarem da Hora Verde, no dia 20 de setembro, sexta-feira, a partir das 9h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. A atividade ocorre em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro. O objetivo é incentivar o plantio de mudas em todo município e nas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba. As fotos das ações devem ser publicadas nas redes sociais com as hashtags: #HoraVerde #Piedade.

O plantio pode ser feito fora do Parque Ecológico, nas próprias residências e em áreas apropriadas de Piedade. Para aqueles que têm interesse em participar, a Prefeitura realiza doação de até dez mudas por pessoa. Os interessados devem comparecer à Secretaria com documentos pessoais (RG e CPF) para a retirada. Participe você também!

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está localizada na Avenida Coração de Jesus, 298, Vila Olinda. Outras informações: 3344-2205.

Brasão de Piedade-SP