Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
16 SET 2019
VIII Conferência Municipal de Assistência Social acontece dia 27

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza a VIII Conferência Municipal de Assistência Social no dia 27 de setembro, sexta-feira, das 8h às 12h, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”. O tema da reunião é “Assistência Social é um direito: Evolução e Desafios da Assistência Social no Município de Piedade” e será ministrada pela assistente social e integrante da Diretoria Seccional de Sorocaba do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS-SP), Jandaia Nunes.

O evento é aberto ao público e promove roda de debates sobre Financiamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios, Participação e controle social SUAS. A conferência contará com as presenças de autoridades municipais representando os poderes Executivo e Legislativo, representantes de entidades, profissionais do setor e convidados. O Anfiteatro Municipal está localizado na Rua Rui Barbosa, 30, Centro. Outras informações: 3344-1100.