Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
16 OUT 2019
Mais de 9 mil eleitores precisam fazer recadastramento obrigatório em Piedade

Cartório realiza atendimento ao público neste sábado (19)

De acordo com o Cartório Eleitoral da 089ª ZE, mais de 9 mil eleitores precisam fazer recadastramento biométrico obrigatório em Piedade. Neste sábado (19) acontece atendimento ao público das 8h às 13h, na sede do cartório localizada na Rua Dr. Campos Sales, 66, casa 2, Centro, Piedade.

Agende seu horário no endereço eletrônico: www.tre-sp.jus.br ou compareça diretamente neste cartório eleitoral. Atendimento imediato é realizado conforme disponibilidade. Quem não comparecer dentro do prazo terá seu título eleitoral cancelado e sofrerá restrições por falta de quitação eleitoral. A melhor hora de comparecer é agora! Não deixe para os meses finais (novembro/dezembro). Segundo o Cartório, haverá formação de filas nos últimos dias. O atendimento também é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h45.