Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
18 OUT 2019
Inscrições abertas para o Vestibulinho da Etec Piedade

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec Piedade. As vagas são para o 1º semestre de 2020 e os interessados devem se inscrever pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 12 de novembro. A Escola oferece cursos de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, Alimentos Integrado ao Ensino Médio e Administração Integrado ao Ensino Médio.

Cada capacitação conta com 40 vagas destinadas a estudantes que concluem o ensino fundamental em 2019. A Etec também disponibiliza vagas para capacitações em Técnico em Cozinha e Técnico em Secretariado EAD Semipresencial.

Confira o cronograma do processo seletivo:

16 de outubro até as 15h do dia 12 de novembro: prazo de inscrições para o Vestibulinho;

29 de outubro: Resultado do pedido de redução da taxa de inscrição;

11 de dezembro: Divulgação dos locais de exame do Vestibulinho;

15 de dezembro: Exame do Vestibulinho, às 13h30. O gabarito oficial será divulgado a partir das 18h;

17 de janeiro de 2020: Divulgação da lista de classificação geral do Vestibulinho;

20 de janeiro de 2020: Divulgação da primeira lista de convocação do Vestibulinho;

21 e 22 de janeiro de 2020: Matrícula da primeira lista dos convocados;

23 e 24 de janeiro de 2020: Divulgação da segunda lista e matrícula dos convocados da segunda chamada;

Em caso de dúvidas, o candidato deve comparecer à Etec Piedade, localizada na Rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes. Outras informações: 3244-1337 ou 3244-4570.