Previsão para hoje - Sábado, 14 de dezembro de 2019
Sábado, 14 de dezembro de 2019

Instagran

01/11/2019 às 16:38:00
Espetáculo Amigos do Baobá lota Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”

O espetáculo teatral Amigos do Baobá lotou o Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”. O evento ocorreu hoje (1) e foi destinado aos alunos de cinco escolas da Rede Municipal de Ensino. Aproximadamente 800 crianças acompanharam as duas sessões da peça. A Secretaria de Educação selecionou as escolas de acordo com desempenho escolar e condição de acesso dos alunos a atividades culturais.

A iniciativa trabalhou cidadania, globalização e preservação ao meio ambiente em um teatro com uso de fantoches e sombras. O projeto tem incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura (ProAC – ICMS/SP). O evento em Piedade teve apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e patrocínio da Ecil Produtos. A obra é assinada pela Renovarte Produções Culturais em parceria com a Favorita Cultura e Esporte.

Brasão de Piedade-SP