Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
04 DEZ 2019
CIPO representou Piedade em 27 exposições neste ano

O Círculo Piedadense de Orquidófilos (CIPO) representou Piedade em 27 exposições em diversas cidades do estado de São Paulo durante o ano de 2019. Atualmente a Associação conta com 45 membros. Muitas orquídeas de associados foram premiadas e participaram de podium. Nos dias 7 e 8 de dezembro o CIPO estará em São Bernardo do Campo (SP).

Em julho, o CIPO realizou a 2ª Exposição Nacional de Orquídeas na EMEF “Profª. Maria Helena Guazzelli”, em Piedade (SP), onde participaram 18 cidades. O público desta ação foi de aproximadamente 3 mil pessoas de todo estado.

No mês outubro foi realizado o 3º Festival Beneficente com arrecadação de 365 litros de leite que beneficiaram o Educandário Lar de Jesus. Em novembro, o CIPO esteve em cinco cidades. São Paulo foi o município que reuniu mais pessoas, com mais de 10 mil visitantes, no bairro da Liberdade.

A Associação também participou do Projeto Hora Verde, junto aos Hotéis da cidade, onde doou 100 unidades de orquídeas que foram amarradas em árvores, algumas delas no Horto Florestal de Piedade.

O CIPO tem cadeira efetiva no Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. As reuniões do CIPO são realizadas no quarto domingo do mês, às 9h, no Parque Ecológico “Collemar Miranda Boto”, localizado na Rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda. Outras informações: (15) 99613-6111.

Brasão de Piedade-SP