Previsão para hoje - Domingo, 09 de agosto de 2020

Instagran
05 DEZ 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura participa de encerramento do Aniversário de 21 anos da APA Itupararanga

A Prefeitura esteve representada na Cerimônia de Encerramento das Comemorações pelos 21 anos da APA Itupararanga. O evento ocorreu ontem (4), no Pier 18, localizado no Bairro Piratuba. “Parabenizamos o gestor da APA Itupararanga, Waldnir Gomes, pelo grande trabalho realizado em nosso município e agradecemos ao Pier 18, pela receptividade”, destaca a Administração Municipal.

Também estiveram na Cerimônia representantes da Câmara dos Vereadores, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Diretoria de Turismo, Diretoria de Cultura, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e dos municípios de Ibiúna, Vargem Grande Paulista, Votorantim e Sorocaba.

O objetivo do evento foi mostrar o balanço das atividades realizadas em 2019 pela Gestão da APA Itupararanga, destacar as atividades em comemoração aos 21 anos da APA, apresentar o Projeto de Meio Ambiente de Piedade, além de divulgar o Roteiro Turístico de Itupararanga com exibição de produtos e serviços. Após a Cerimônia, houve plantio de mudas de cerejeira no local.

Brasão de Piedade-SP