Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
02 JAN 2020
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Alunos recebem certificados do Curso de Corte e Costura da Carreta Via Rápida Emprego

Aproximadamente 50 alunos receberam certificados do curso de Corte e Costura Industrial realizada na Carreta do Via Rápida Emprego. A entrega do documento aconteceu dia 23 de dezembro, no auditório “Helmut Kurt Schneider” - da Associação Comercial e Industrial de Piedade (Acip).

As aulas foram ministradas pela Etec de Piedade no período de 29 de novembro a 20 de dezembro. A emissão dos certificados também foi realizada pela escola. Durante o período de curso, a carreta permaneceu estacionada na Praça de Eventos da Rodoviária. De acordo com o Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), foram formados 16 alunos no período da manhã, 15 alunos da tarde e 16 no período noturno.

Estiveram presentes na cerimônia representantes do CET, da diretoria e coordenadoria de cursos da Etec, professores e auxiliares. O Programa foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura, Centro do Empreendedor e do Trabalhador e Etec.

Brasão de Piedade-SP