Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

20 JAN 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura e Sabesp iniciam implantação de rede de esgoto na Vila Nova

Bairro receberá obras de pavimentação

Mais um bairro recebe melhorias da Administração Municipal. Por meio de parceria entre Prefeitura e Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), foram iniciadas obras de implantação de rede de esgoto na Vila Nova, bairro da área rural do município localizado próximo à Vila Moraes.

A Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo informou que no projeto consta a execução de 1.000 metros de rede de esgoto que atenderão 5 ruas: Edgard Pisk, Célio Galvão Bueno Gurgel, Lindolfo Neuman, João Batista Ramos e Casuma Yoahizako. As vias ainda receberão serviços de drenagem de águas pluviais.

De acordo com a Secretaria, as obras são necessárias para que as ruas possam receber serviços de pavimentação que devem ser iniciados em breve.

Brasão de Piedade-SP