Previsão para hoje - Terça, 22 de setembro de 2020

Instagran
22 JAN 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Piedade recebe Carta de Suscetibilidade da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Piedade, junto a Defesa Civil Municipal, recebeu hoje (22), em evento da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, a Carta de Suscetibilidade a Movimentos Gravitacionais de Massa e Inundações, no Comando de Polícia do Interior (CPI-7), Sorocaba.

“O mapeamento é de extrema importância para a prevenção de desastres naturais e auxilia na tomada de decisões de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município” destaca representante da Secretaria.

O documento, que atende à Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, é resultado do estudo da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CRPM) e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Brasão de Piedade-SP