Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
18 FEV 2020
Última chamada para o recadastramento biométrico

O Cartório Eleitoral da 089 ZE comunica que todos os eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico terão até o dia 6 de maio de 2020 para realizarem o procedimento e evitarem ter o título eleitoral cancelado.

A data é improrrogável. A partir do dia 7 de maio será impossível realizar qualquer alteração no cadastro eleitoral por força de lei (artigo 91 da Lei nº 9.504/97), certo que somente em novembro de 2020 os serviços referentes ao cadastro eleitoral (alistamento, revisões e transferência) serão normalizados.

O Cartório também informa que a Receita Federal realizou eletronicamente a inserção dos números do CPF nos títulos eleitorais daqueles que ainda não fizeram a biometria e, provavelmente, esses eleitores terão problemas em tal documento com o cancelamento do título de eleitor.

A biometria é realizada desde setembro de 2015. Se você ainda não fez, compareça com urgência ao cartório eleitoral (para eleitores de Piedade, Pilar do Sul e Tapiraí) ou ao posto de atendimento em Pilar do Sul (para eleitores desta cidade).

Quem realizar o agendamento pela internet (www.tre-sp.jus.br) terá preferência. O horário de atendimento, conforme determinado pelo TRE/SP, é das 12h às 18h em dias úteis. Em breve serão divulgadas as datas dos plantões que ocorrerão no final de abril e início de maio aos finais de semana e feriados. Outras informações: (15) 32445132 / 32442088 / 32443335.