Previsão para hoje - Segunda, 21 de setembro de 2020

20 FEV 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza hoje 2º Seminário do Plano Diretor

O 2º Seminário de Revisão e Atualização do Plano Diretor Municipal acontece nesta quinta-feira (20), às 18h, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, localizado na Rua Rui Barbosa, 130, Centro. O objetivo da ação é apresentar propostas para os eixos como saúde, educação, segurança, trabalho, meio ambiente, entre outras áreas. “A participação dos munícipes é muito importante. O espaço será aberto para sugestões”, destaca a Comissão da Prefeitura.

O Plano Diretor é o principal instrumento de orientação para o desenvolvimento dos municípios. “É um conjunto de princípios e regras orientadoras para ação dos agentes que constroem e utilizam o espaço urbano. Visa o pleno respeito aos princípios sociais da cidade, da propriedade urbana e da garantia do bem-estar de seus habitantes”, explica a Comissão.

Para realização do Plano, a Administração fez reuniões com um grupo interno, onde foram levantadas as informações técnicas e feita a compatibilização dos dados e com grupos externos para integração dessas informações.

Também foi disponibilizado um questionário virtual nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura para participação dos munícipes em propostas para elaboração do Plano. Não deixe de comparecer. Participe!

Brasão de Piedade-SP