Previsão para hoje - Quinta, 28 de maio de 2020

Instagran
27 FEV 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza ações em pontos atingidos pela forte chuva

A Prefeitura realiza ações em pontos atingidos pela forte chuva ocorrida entre o final da tarde e começo da noite de ontem (26). A Defesa Civil informou que choveu 75 milímetros, quantidade esperada para o mês de fevereiro.

Já no período da noite houve interdição no início da pista de caminhada, onde ocorreu deslizamento de barranco. No local serão realizados serviços de retirada de terra. Nesta manhã a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte executa obras de limpeza de linha de tubo na Vila do Grácio em um trecho que sofreu com alagamento.

A Defesa Civil monitorou trechos das marginais que tiveram alagamentos devido transbordamento do Rio Pirapora. Outros dois pontos atingidos foram a Rua Benjamim da Silveira Baldy, no Bairro Paulas e Mendes e desmoronamento de barranco no Bairro Bom Pastor.

Não ocorreram vítimas e nem há pessoas desalojadas. Ao longo do dia, a Prefeitura providenciará os serviços nos pontos atingidos.

Brasão de Piedade-SP