Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
03 MAR 2020
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae abre vagas para Super MEI

O SEBRAE Aqui Piedade abre novas turmas para o Super MEI – Organize seu Negócio. O curso é voltado ao microempreendedor individual já formalizado e acontece no período de 23 a 26 de março, das 18h às 22h, no Sebrae. Serão apresentados quatro módulos durante as aulas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3340-1991 ou no próprio Sebrae. A unidade está localizada na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro.

Os módulos apresentados são: Empresário de Sucesso – traz temas que promovem o conhecimento sobre empreendedorismo através de vivências; Formação de Preço – desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar preços de maneira correta; Fluxo de Caixa – detalha o funcionamento de fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade e Marketing Digital – apresenta as possibilidades de venda online mais adequadas para o negócio.

O Sebrae ainda informa que os empreendedores podem participar do Lucro Zero Empreendedor. O programa é uma parceria entre o Governo do estado de São Paulo e o Sebrae SP que tem como objetivo oferecer créditos com juros zero para os microempreendedores individuais (MEI) paulistas que concluíram o Super MEI e não possuem restrições cadastrais no CNPJ e CPF.