Previsão para hoje - Sábado, 04 de abril de 2020

11 MAR 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura agradece apoiadores das ações do Município Verde Azul

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, agradece os apoiadores das ações voltadas ao Programa Município Verde Azul. Piedade recebeu certificação para qualificação ao Programa no dia 5 de março, no Palácio dos Bandeirantes. A conquista garante preferência para obtenção de recursos junto ao Governo do Estado para investimentos em ações ambientais no município.

Para obtenção do certificado, a Prefeitura contou com apoio da Cooperativa dos Trabalhadores do Meio Ambiente de Piedade (COTMAP), Ong Espaço Urbano, Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Ong Mato Limpo, Associações dos Bairros de Piedade, conselho de Meio Ambiente, Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas do Estado de São Paulo (Adiaesp), Sabesp, Escolas Municipais e Estaduais, Fundação Florestal (Parque Jurupará), Câmara Municipal, Secretarias Municipais e Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Brasão de Piedade-SP