Previsão para hoje - Quarta, 17 de abril de 2024
Quarta, 17 de abril de 2024
13 MAR 2020
Piedade na disputa de competições regionais no futsal

As equipes da PM Piedade estão na disputa de competições regionais. Em março, as categorias sub-14, sub-16, sub-18 e principal entraram em quadra para representar o município.

A categoria sub-16 está representada por duas equipes da PM Piedade e entrou em quadra pela 3ª Copa Foto 10 da Liga Votorantinense de Futsal (Livofus). Um dos times enfrentou o Golden Blue Cajuru e perdeu por 3 a 1. A outra equipe venceu o Manchester por 6 a 2. O sub-18 perdeu por 7 a 5 para o Golden Blue Cajuru. Já o sub-14 venceu o Manchester por 3 a 0. Os jogos foram realizados em Votorantim, no dia 7 de março.

Já no Cruzeirão 2020, o sub-18 de Piedade perdeu para o Lavorentos por 5 a 1. A equipe principal estreou com vitória por 6 a 3. As partidas aconteceram dia 4 de março. Em jogo válido pela 10ª Copa Livofus de Futsal, o principal estrou com goleada de 13 a 1 pra cima da equipe Resenha.

Próximas rodadas

Amanhã (14), o sub-16 de Piedade duela contra o Xurupita Futsal na quadra do Votocel, às 13h. A partida é válida pela 3ª Copa Foto 10 da Livofus. No domingo (15), o sub-14 de Piedade enfrenta a Seleção de Votorantim, às 11h30, na Arena Votorantim em jogo da Taça Lisofus 2020. O sub-16 entra em quadra contra o Força Jovem-Quadra Show Bar, às 12h10, também na Arena Votorantim em jogo da Taça Lisofus. A equipe principal de Piedade joga no dia 20 de março, contra o Renegados, na Arena Sorocaba, às 20h15.