Previsão para hoje - Segunda, 21 de setembro de 2020
Segunda, 21 de setembro de 2020

Instagran
18 MAR 2020
TRE suspende atendimento presencial de eleitores e agendamento pelo site

Casos excepcionais devem contatar cartório eleitoral por telefone

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) suspendeu até 31 de março, o atendimento presencial ao eleitor nos cartórios eleitorais e postos de atendimento localizados no Poupatempo, bem como o agendamento pelo site.

Os eleitores que, em casos excepcionais, necessitarem de atendimento devem fazer contato por telefone com o seu cartório eleitoral para esclarecimentos e eventual agendamento. Certidões de quitação eleitoral e outros serviços podem ser acessados através do site do TRE-SP.

Eleitores já agendados devem reagendar o atendimento para data posterior, após normalização do atendimento. A Secretaria do Tribunal e os cartórios eleitorais funcionarão com força de trabalho e horário reduzidos, das 12h às 16 horas.

A sessão de julgamento desta terça (17) está mantida, com acesso ao plenário às partes e aos advogados de processos incluídos na pauta do dia.

Trata-se de medida preventiva à segurança e saúde de servidores e eleitores, decisão necessária e em linha com orientações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias brasileiras, e tem como objetivo minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus (COVID-19).

As medidas estabelecidas poderão ser prorrogadas ou revistas de acordo com as circunstâncias presentes. Fonte: http://www.tre-sp.jus.br/imprensa/noticias-tre-sp/2020/Marco/tre-suspende-atendimento-presencial-de-eleitores-e-agendamento-pelo-site

Brasão de Piedade-SP