Previsão para hoje - Quarta, 12 de agosto de 2020
Quarta, 12 de agosto de 2020

Instagran
01 JUL 2020
Prefeitura intensifica medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19)

A Prefeitura intensifica ações de orientação aos comerciantes e população sobre as medidas de prevenção e combate ao coronavírus (COVID-19). O trabalho tem sido realizado diariamente nas áreas urbana e rural pelas equipes de agentes de fiscalização. A Prefeitura aumentou o número de agentes para a realização das ações que já aconteceram no Centro, Vila Quintino, Cotianos, Paulas e Mendes, Ortizes, Caetezal, Godinhos, Parque da Torre e Bairro do Poço. Hoje (30), as equipes atenderam o Jurupará e Piraporão.

De acordo com o Comitê Administrativo PDD COVID-19, os agentes fazem a certificação do cumprimento das medidas de segurança nos comércios essenciais, distribuem máscaras faciais, além de orientar os munícipes com informações sobre as medidas de prevenção ao COVID-19. “Nos próximos dias, os trabalhos serão executados nos bairros Bateia, Morro Grande, Amola Faca, Vieirinhas, Piraporinha e Furnas”, afirma representante do Comitê.

A fiscalização e orientações feitas pelas equipes da municipalidade serão rotineiras. Os estabelecimentos serão autuados em caso do descumprimento dos Decretos Municipais Nº 7.802 e N° 7.803. A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, promove também ações de orientação para os praticantes de atividades físicas individuais ao ar livre.

Brasão de Piedade-SP