Previsão para hoje - Quarta, 12 de agosto de 2020

Instagran
09 JUL 2020
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Inicia processo de contratação das obras de recapeamento da Rodovia Bunjiro Nakao trecho Piedade a Ibiúna

Com esforços da atual Administração Municipal e apoio de lideranças políticas da região, teve início, no dia 7 de julho, o processo de contratação de empresa para realização das obras de recapeamento e construção de terceira faixa pavimentada da Rodovia Bunjro Nakao, trecho entre Piedade e Ibiúna.

A Prefeitura agradece o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, que esteve no município e atendeu o pedido da Administração. “Confiamos que em breve os serviços serão iniciados, tornando realidade o sonho da população que há muito tempo aguarda por essa grande obra”, destaca o Poder Executivo.

Brasão de Piedade-SP