Previsão para hoje - Segunda, 26 de outubro de 2020
Instagran
27 JUL 2020
CULTURA
Dia 5 de agosto termina prazo para cadastro de artistas, grupos e espaços culturais

A Prefeitura, por intermédio da Diretoria de Cultura, informa que está aberto até o dia 5 de agosto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.

O referido cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc para o setor cultural da nossa cidade.

Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 5 de agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link, que está aberto nas seguintes modalidades:

Cadastro Pessoa FísicServiço de Informação ao Cidadãoa

Cadastro Pessoa Jurídica/Coletivos

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados em Piedade, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.

Os formulários de cadastros reúnem informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais de Piedade que atualmente estão distantes e almejam parcerias com a Diretoria de Cultura.

Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Diretoria de Cultura pelo telefone (15) 3244 2670 ou email cultura@piedade.sp.gov.br

Brasão de Piedade-SP