Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
12 MAR 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade executa serviços de manutenção de estradas em vários bairros municipais

Os serviços emergenciais, devido às fortes chuvas dos últimos dias, foram feitos em vários pontos do município. Equipes da Prefeitura de Piedade estiveram na Rua Célia Lopes, no Bairro dos Moreiras, para realizar limpeza do local. Houve acúmulo de terra na via após pancada de chuva. Os serviços ocorreram nesta semana.

A Prefeitura de Piedade também interditou trecho da Rua Capitão Loureiro (ao lado do Santander), no Centro, devido ao rompimento de parte da caixa da rede de águas pluviais. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte estiveram no local e já realizaram os devidos reparos.

Outro ponto na área central afetado pela chuva foi a Rua Capitão Almeida Lima. As lajotas de um trecho da via foram levadas pela forte enxurrada, ocasionada pela pancada de chuva, ocorrida na última sexta-feira (5). Equipes da Prefeitura de Piedade também já fizeram a recuperação da área.

A gestão pede atenção redobrada dos motoristas e pedestres neste mês de março. “É um período crítico, onde ocorrem muitas chuvas. A Administração Municipal está empenhada para atender as demandas dos serviços emergenciais”, finaliza a Prefeitura de Piedade.