Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
31 MAR 2021
Prefeitura de Piedade amplia campanha de arrecadação de alimentos

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FUSPIE), amplia a Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor”. A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para doar às famílias em vulnerabilidade social do município. Nesta semana, a ação foi ampliada e, a partir de agora, você pode fazer sua doação em vários pontos do município.

Confira os locais de arrecadação pelo Facebook da Prefeitura de Piedade: https://www.facebook.com/PrefeituradePiedade/posts/5319139958158519

Última doação:

Na última terça-feira (30), a arrecadação ocorreu no Pátio do Divino, junto a Campanha de Vacinação contra à COVID-19. Foram coletados alimentos suficientes para montar mais 16 cestas básicas.

Para receber as cestas:

Os interessados em retirar os alimentos devem estar dentro dos critérios do Cadastro Único (CadÚnico). Este registro é uma ferramenta do Governo Federal que libera famílias de baixa renda para participar dos programas sociais. Para atualizar ou fazer o cadastro, o interessado deve apresentar o RG e CPF.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro. O horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Outras informações pelos telefones: 3244-3373, 3244-1034 ou 3344-1100.