Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
26 AGO 2021
TURISMO
Prefeitura de Piedade e Sebrae promovem Workshop Design de Experiências Turísticas

Evento ocorre nos dias 15 e 16 de setembro, na Casa da Cultura

O Workshop Design de Experiências Turísticas, promovido pela Prefeitura de Piedade e Sebrae, ocorre nos dias 15 e 16 de setembro, na Casa da Cultura, das 18h às 22h. O objetivo é complementar o planejamento referente a retomada das atividades turísticas no município. Esta ação é exclusiva para negócios de turismo. Para participar, o interessado deve se cadastrar pelo link: https://forms.office.com/r/FzPSut94Dh.

A ação tem o objetivo de unir empresas e demais agentes que recebem visitantes e turistas. “A proposta do encontro é elaborar experiências turísticas diferenciadas para o município de acordo com as tendências globais”, afirma a Diretoria de Turismo. O workshop faz parte do Programa Sebrae de Turismo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022