Previsão para hoje - Sábado, 03 de dezembro de 2022
Sábado, 03 de dezembro de 2022
16 SET 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Mega Mutirão da Prefeitura de Piedade segue nesta sexta-feira (17)
Ação atende os bairros Vila Moraes e Campininha
Os bairros Vila Moraes e Campininha recebem o Mega Mutirão de Limpeza da Prefeitura de Piedade. A ação iniciou nesta quinta-feira (16) e continua na sexta-feira (17), a partir das 8h. “Serviços de zeladoria, limpeza, pintura, manutenção de estradas, doação de roupas, calçados e hortifrútis, feira de adoção de cães, entre outras ações seguem em andamento nos locais”, destaca a Administração Municipal. As doações e atendimento ao público estão concentradas no CRAS da Vila Moraes, localizado na Rua Laurindo Vieira Cardoso.

Todas as frentes de trabalho da Prefeitura encontram-se mobilizadas para a realização do Mega Mutirão. Outro ponto importante é a presença de representantes do Poder Executivo no local. “O objetivo é dialogar e captar as solicitações dos moradores. Isto norteia o planejamento das nossas próximas ações”, destaca a Prefeitura de Piedade.
Esta é a nona edição do Mega Mutirão que já atendeu os bairros: Bom Pastor, Moreiras, Godinhos, Ciriaco, Caetezal, Miguel Russo e CDHU “Ayrton Senna”.

Caminhão cata-treco a partir das 8h
Os moradores devem deixar os materiais para retirada, devidamente organizados, em frente as suas residências. O caminhão cata-treco da Prefeitura vai recolher materiais leves como telhas, restos de poda, pedaços de madeira, móveis velhos, entre outros.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022