Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
29 SET 2021
Exibição do filme “Andre Matos Maestro do Rock” é neste sábado (2), no Cariocão
Doe dois quilos de alimentos não perecíveis e troque por um ingresso

Piedade é a segunda cidade do Brasil a exibir o lançamento “Andre Matos Maestro do Rock”. O filme conta a história do compositor e traz imagens do município piedadense. “A família do músico possui um sítio aqui. O Andre sempre foi bastante ligado à nossa cidade”, destacam os organizadores do evento. A sessão acontece no sábado (2), às 19h, no Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva”.

O evento é beneficente e arrecada mantimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Quem for assistir o espetáculo deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis em troca de um ingresso. A retirada é por ordem de chegada e inicia às 18h. São 150 ingressos disponíveis para esta sessão. É obrigatório o uso de máscaras e não será permitida a entrada após o início do evento.

Show no Aniversário de Piedade em 2015
A forte relação com a cidade de Piedade viveu seu auge em 2015. Andre Matos se apresentou na “Noite do Rock”, no Aniversário de 175 anos do município. Na ocasião, o músico trouxe a turnê comemorativa aos 30 anos de sua carreira. Matos foi vocalista das bandas Angra, Shaman, Viper, entre outroas. Faleceu em 2019 e deixou uma legião de fãs por todo o mundo.