Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
01 OUT 2021
Fundo Social pede doação de móveis em bom estado
Todas as arrecadações são destinadas às famílias em vulnerabilidade social do município

Mais uma campanha solidária para dar suporte às famílias em vulnerabilidade social do município. O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) pede sua doação de móveis em bom estado. “Muitas famílias necessitam de uma cama para dormir ou uma mesa para poder fazer suas refeições. Caso você possa nos ajudar, entre em contato com o FUSPIE”, destaca representante do setor. O atendimento é de segunda a sexta-feira.

A iniciativa faz parte de uma série de ações do Fundo Social que visam auxiliar a população mais necessitada. “Neste ano, realizamos arrecadações de alimentos, roupas, itens para bebês, cobertores, entre outras. Foram mais de 35 mil peças de roupas e calçados já doados, 1.200 cobertores e ais de 3.700 cestas básicas”, destaca o FUSPIE.

Faça parte desta corrente do bem. Procure o Fundo Social que fica localizado na Praça da Bandeira, 155, Centro (atrás da Casa da Cultura). Você também pode entrar em contato pelo telefone 3244-2097. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h.