Previsão para hoje - Sábado, 20 de abril de 2024
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Bairro dos Leites recebe Mega Mutirão da Prefeitura de Piedade
Ação ocorre nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 16h

A nona edição do Mega Mutirão da Prefeitura de Piedade ocorre nos dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 16h, no bairro dos Leites. A ação movimenta todas as frentes de trabalho da Prefeitura. “Além de promover melhorias em cada localidade, o Mega Mutirão oferece ao munícipe a oportunidade de fazer solicitações diretamente aos representantes do Poder Executivo”, afirma a Administração Municipal.
Quem quiser conversar com representantes da Prefeitura deve se dirigir a Igreja Católica do bairro. “No local, também acontecem as doações de roupas e sapatos, distribuição de kits de legumes e verduras, cadastros no CadÚnico, entre outros”, destaca a Prefeitura de Piedade.

Outros serviços devem ser realizados na região como: limpeza, pintura de guias e sinalização viária, zeladoria, restauração de ponto de ônibus, manutenção de estradas, ações de combate à dengue e muito mais. O Mega Mutirão já atendeu os bairros: Bom Pastor, Moreiras, Godinhos, Caetezal, Miguel Russo, Ciriaco, CDHU “Ayrton Senna” e Vila Moraes/Campininha.

Caminhão Cata-Treco

Atenção! Deixe materiais leves como telhas, restos de poda, pedaços de madeira, móveis velhos, entre outros, devidamente organizados em frente a sua residência. O caminhão Cata-Treco da Prefeitura deve passar pelas ruas a partir das 8h.