Previsão para hoje - Segunda, 23 de maio de 2022
Segunda, 23 de maio de 2022
27 OUT 2021
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Curso “Procedimentos, Técnicas de Higiene e Manipulação de Alimentos” começa nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Sebrae, disponibiliza cursos profissionalizantes para pessoas que buscam oportunidades de emprego.

Nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), acontecem as aulas do curso de procedimentos e técnicas de higiene na manipulação de alimentos, no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET). “As inscrições para este curso já se encerraram, e fechamos a turma com 31 alunos” destaca representante do Sebrae.

Confira outros cursos que seguem com vagas abertas:

• Análise de apontamentos de produção e perdas - De 16 a 19 de novembro
  • Concierge (Recepcionista de hotel/pousada) - Data a definir
  • Vitrine e exposição de produtos - Data a definir

Para se inscrever, o interessado deve se dirigir ao Sebrae Aqui Piedade, munido de RG e CPF. O endereço é Rua Tenente Procópio Tenório, 26 – Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h. Outras informações: 3340-1991.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022