Previsão para hoje - Segunda, 23 de maio de 2022
Segunda, 23 de maio de 2022
29 OUT 2021
Inscrições abertas para o vestibulinho 2022 da Etec de Piedade
A Etec de Piedade abre inscrições para o Vestibulinho do 1° semestre de 2022. São oferecidos cursos técnicos de Administração, Alimentos e Meio Ambiente. As capacitações são integradas ao ensino médio, portanto, para se inscrever é necessário que o estudante tenha concluído o Ensino Fundamental.

Também são oferecidas vagas para dois cursos técnicos no período noturno, destinados aos alunos que já se formaram no Ensino Médio ou, ainda, que estão na 2ª ou a 3ª série, nas áreas de Gastronomia e Secretariado.

Faça sua inscrição pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Elas podem ser efetuadas até às 15h, do dia 30 de novembro. Em caso de dúvidas, procure a Etec de Piedade. A escola fica na na rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato também pode entrar em contato pelo Facebook ou Instagram @etecpiedade, por WhatsApp (15) 3244-1367 ou pelo e-mail e203acad@cps.sp.gov.br.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022