Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
25 NOV 2021
CULTURA
Conservatório “Davino Tardelli da Silva” divulga agenda das apresentações musicais de fim de ano
O Conservatório Musical “Davino Tardelli da Silva” divulga a agenda das apresentações musicais para marcar o fim de ano 2021. Os eventos iniciam neste domingo (28), com a apresentação do Coral. O grupo traz ao público o espetáculo “Cantata Natalina”, às 20h, na Praça da Matriz. Todos os eventos da agenda são gratuitos e é obrigatório o uso de máscaras.

Na segunda-feira (29), às 20h, tem audição de encerramento de semestre dos alunos de Piano e Violão, no Conservatório, localizado na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João.

Já na quarta-feira (1), às 18h, o auditório do Conservatório recebe as apresentações dos alunos de Saxofone, Flauta, Metais e Percussão. Domingo (5) é a vez da Banda Experimental trazer ao público um repertório recheado de músicas internacionais. A Banda faz o seu concerto na Praça da Matriz, às 9h.

Quem sobe no coreto da Praça da Matriz para dar show, na terça-feira (7), às 20h, é a Orquestra Jazz Tangarás. A agenda de fim de ano se encerra com a apresentação “Cinema in Concert”, da Banda Sinfônica “Lyra São João”, na quarta-feira, 8 de dezembro.

O concerto começa às 20h, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, situado na Rua Francisco Pinto de Camargo, 351, Nova Olinda. “Toda população está convidada para prestigiar nossos talentos musicais”, finaliza a Prefeitura de Piedade. A Associação Musical “Lyra São João”, entidade que administra o Conservatório, conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura e de Turismo.