Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
07 DEZ 2021
1º Rock’n Parque recebe mais de 2.200 pessoas ao longo do evento
A 1ª edição do “Rock’n Parque” aconteceu no domingo (05), no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”. O evento contou com shows, exposição de carros antigos e praça de alimentação. Mais de 2.200 pessoas passaram pelo local. “O evento teve o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM) e equipe de vigilantes do Parque. Nenhuma ocorrência foi registrada”, afirma a Prefeitura de Piedade.

Todos os recursos arrecadados com a praça de alimentação foram em prol as entidades assistenciais “Lar da Mônica” e “Educandário Lar de Jesus”. Os shows musicais abrilhantaram a festa. Teve Classical Queen na abertura, Banda Off e Velha Cotação no período da tarde e Blackburn no encerramento.

O “Rock’n Parque” foi uma realização da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura e de Turismo, com apoio do Conselho Municipal de Turismo de Piedade (COMTUR). “Agradecemos o apoio do público nesta retomada das atividades culturais. Outros eventos neste formato devem ocorrer em breve”, informa a Diretoria de Cultura.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022