Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
14 DEZ 2021
CULTURA
Centro Cultural recebe apresentação do Quinteto de Metais e show de modão sertanejo, na quarta-feira (15)
O Centro Cultural recebe mais duas atrações musicais nesta quarta-feira (15). Às 20h, tem apresentação do Quinteto de Metais que traz ao público um repertório de “Música de Câmara”. O projeto é desenvolvido pelo trompetista Bruno Santos. Logo após, tem show de Modão Sertanejo, às 21h, com Paloma Montolio. Os espetáculos recebem o apoio da Lei Aldir Blanc de incentivo à cultura.

A entrada é gratuita, a classificação é livre e é obrigatório o uso de máscaras. “O número de expectadores no local é limitado, portanto, chegue com antecedência para garantir o seu lugar”, orienta a Diretoria de Cultura. O Centro Cultural fica localizado na Praça Coronel João Rosa, 26, Centro (antigo Clube Literário).
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022