Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
01 MAR 2022
Inscrições para o curso de Turismo Rural seguem até sexta-feira (04)
O Curso de Turismo Rural, realizado pelo SENAR com apoio da Prefeitura de Piedade, segue com inscrições abertas, até o dia 4 de março. As aulas da capacitação são gratuitas iniciam na segunda-feira (07). Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3244-2843 ou pelo FaleTUR, neste mesmo número, pelo aplicativo WhatsApp. O atendimento será retomado nesta quarta-feira (02), das 12h às 17h.

Os conteúdos aplicados no curso são: identificação de oportunidades de negócios e empreendimentos, identidade e cultura, gestão de empreendimento, atrativos turísticos no meio rural, ponto de venda de produtos, meios de hospedagem, meios de alimentação, atendendo e encantando o cliente, resgate gastronômico entre outras competências necessárias para atuar no segmento.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022