Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
11°
27°
Quarta, 29 de junho de 2022
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
11
11 MAR 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Piedade registra 52 milímetros de chuva na noite de quinta-feira (10)
enviar para um amigo
receba notícias
Volume é considerado grande e ocasionou estragos em diversos locais

Uma forte chuva atingiu Piedade na noite desta quinta (10) e madrugada de sexta-feira (11). Foram duas horas interruptas de tempestade, acompanhada de raios e trovoadas. De acordo com a Defesa Civil, foram registrados 52 milímetros de chuva durante o período. O volume é considerado grande e ocasionou estragos em diversas regiões do município.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu ocorrências de queda de muros e destelhamento de casa. As estradas da área rural também sofreram as consequências. “Acabamos de enfrentar um período de chuvas acima da média, onde priorizamos a execução das manutenções emergenciais. Vamos precisar refazer muitos destes trabalhos por conta da tempestade de ontem”, explica a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte.

Outro transtorno ocorreu na Rua Eurico Vieira Cardoso, no Bairro Cotianos. Houve deslizamento de terra ocasionada por obras em loteamento particular. Os responsáveis já haviam sido notificados, em outra ocasião, para que regularizassem a contenção de águas pluviais do loteamento. É a segunda vez que o problema ocorre neste local. O município deve seguir com os procedimentos jurídicos para solucionar a questão.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia