Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
18 MAR 2022
SEGURANÇA
Defesa Civil recebe veículo para ações preventivas e auxílio no combate às queimadas
A Defesa Civil recebeu, nesta semana, mais uma viatura para auxiliar no combate às queimadas, realizar atividades preventivas e atender outras emergências. O veículo foi entregue na cerimônia de aniversário de 46 anos da Defesa Civil do Estado de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Em breve, o Executivo Estadual deve disponibilizar motosserras, holofotes, gerador elétrico, capacetes, lanternas, entre outros equipamentos para o setor. Os recursos para aquisição do carro e das ferramentas foram viabilizados pelo Governo do Estado e totalizam, aproximadamente, R$ 111 mil. “A reestruturação da Defesa Civil é de extrema importância. A equipe vai prestar apoio aos trabalhos do Corpo de Bombeiros do Município”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022