Previsão para hoje - Sexta, 03 de fevereiro de 2023
22 MAR 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura realiza evento em referência ao Dia da Água

A Prefeitura de Piedade, por meio das secretarias de Educação e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, promoveu evento cultural em referência ao Dia Mundial da Água, comemorado hoje, 22 de março.
Alunos das Escolas Municipais “Prof.ª Myriam Silva Bastos”, do bairro Caetezal, receberam, na segunda-feira (21), apresentações artísticas socioambientais, com música e teatro, que enfatizaram a importância do recurso hídrico na natureza. Na terça-feira (22), as ações aconteceram no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, com alunos da Escola “Cônego José Rodrigues de Oliveira”.
Além das apresentações, os pequenos também participaram de oficina de criação com materiais recicláveis.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023