Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
26 ABR 2022
SAÚDE
Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29)
A Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua, nesta semana, com aplicação de doses 1, 2, 3 e 4. A imunização ocorre na quarta (27), quinta (28) e sexta-feira (29), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal de Esporte, localizado Rua Quintino de Campos, 40, Vila Quintino. A Campanha também acontece nas unidades de saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h, na sexta-feira.
O sistema de aplicações é por fila de pedestres. A “Dose 4” é destinada aos idosos de 60 anos ou mais e imunocomprometidos (pessoas em tratamento de câncer, pacientes em hemodiálise, imunodeficiência grave, transplantados de órgãos sólidos (rim, fígado, coração, pulmão), pessoas vivendo com HIV/Aids etc). A quarta dose é aplicada de acordo com a vacina disponível no momento e pode ser Pfizer, Butantan, Janssen ou Fiocruz.

Confira os documentos, públicos e locais da Campanha:

Quarta-feira (27), no Ginásio Municipal de Esporte:
Adolescentes (Dose 2)

Quinta-feira (28), no Ginásio Municipal de Esporte:

Sexta-feira (29), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal de Esporte e nas Unidades de Saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h:
SOMENTE NAS UNIDADES DOS BAIRROS - Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.
SOMENTE NAS UNIDADES DOS BAIRROS - Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.
GINÁSIO E UNIDADE DOS BAIRROS - Adolescentes (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.
GINÁSIO E UNIDADE DOS BAIRROS - Maiores de 18 anos (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 1’.
GINÁSIO E UNIDADE DOS BAIRROS - Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) – Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’ há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’ ou ‘Dose Única’.
GINÁSIO E UNIDADE DOS BAIRROS - Maiores de 60 anos e imunocomprometidos severos (Dose 4) – obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento das doses 1, 2 e 3. A “Dose 4” é para quem recebeu “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses.3. A “Dose 4” é para quem recebeu “Dose 3” há, pelo menos, quatro meses.