Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
29 ABR 2022
SOCIAL
Secretaria de Desenvolvimento Social convoca famílias para atualização do CadÚnico
A Secretaria de Desenvolvimento Social convoca as famílias inseridas no CadÚnico para atualização de dados cadastrais. O procedimento pode ser realizado no CRAS Pietá, localizado na Rua Quintino Bocaiuva, 155, Centro, ou no CRAS “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão”, instalado na Rua Laurindo Vieira Cardoso, s/n, Vila Moraes. A atualização deve ser feita a cada dois anos ou em caso de mudança de endereço ou telefone, óbito ou aumento da composição familiar.

Caso não haja atualização, a família perde o acesso a uma série de benefícios e programas sociais, como o Auxílio Brasil, BPC/LOAS, Tarifa Social etc.

Para realizar o procedimento, é necessário que um representante da família vá até um dos CRAS munido dos documentos originais de cada integrante do núcleo familiar. Novos cadastros também podem ser feitos. Os documentos necessários são: RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de endereço atual, carteira de trabalho, declaração escolar e título de eleitor de todos os moradores da residência.

O CRAS Pietá atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, e o telefone é: 3244-1034. O CRAS Marlene atende das 7h às 16h, de segunda à sexta, e o número de contato é: 3244-1493.