Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
12 MAI 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Sebrae disponibiliza ônibus gratuito para a Fispal no dia 9 de junho

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o Sebrae, disponibiliza, de forma gratuita, ônibus de 42 lugares com destino à Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar (Fispal Food Service), no dia 9 de junho. A entrada também é gratuita. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, e é destinado a empreendedores do ramo alimentício.

O ônibus sai às 11h do Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), e retorna às 18h. O endereço é na Rua Benjamin Constant, 336, Centro.

O interessado deve ir até o CET para realizar a inscrição. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações pelo WhatsApp: (15) 99176-5026.

O que é a Fispal?

A Fispal Food Service é uma feira que reúne as principais empresas do setor de alimentos e público qualificado. O evento apresenta os lançamentos, inovações e tendências do ramo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade, com informações da Fispal Food Service.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022