Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
13 MAI 2022
Etec de Piedade realiza 13º edição da Semana Paulo Freire

A Etec de Piedade promove, nesta semana, a 13ª edição da Semana Paulo Freire. Neste ano, o evento retornou com atividades presenciais, após duas edições realizadas de forma virtual, por conta da pandemia de Covid-19. A ação envolve alunos e professores da instituição e promove discussões e oficinas interdisciplinares.

Pela primeira vez, o evento promoveu atividades presenciais e online. Outra novidade foi a realização de palestras abertas ao público, que aconteceram na terça (10) e quarta-feira (11), no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”.

No dia 10, o público contou com palestra ministrada pela Psicóloga Educacional, Aline Amaral, com o tema “A adolescência: mudanças e desafios na passagem para a vida adulta”. Já no dia 11, a palestra tratou sobre Educação escolar em cenários incertos, e foi apresentada pela Educadora e Escritora Lourdes Atié.

O evento contou com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022