Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
11°
20°
Sexta, 12 de agosto de 2022
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
17
17 MAI 2022
SOCIAL
“Operação Baixas Temperaturas” atende pessoas em situação de rua
enviar para um amigo
receba notícias
Frente fria atinge região de Sorocaba e temperatura mínima pode chegar a 5º graus
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) intensifica o atendimento às pessoas em situação de rua. A partir desta terça-feira (17), as equipes iniciam a “Operação Baixas Temperaturas”, com buscas ativas pela área urbana do município. De acordo com alerta da Defesa Civil, a temperatura mínima pode atingir os 5º graus, durante esta semana, na região de Sorocaba.

A “Operação Baixas Temperaturas” começa às 16h e conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e dos CRAS Pietá e “Marlene Guazzelli Tardeli Abrahão”. “Piedade possui uma casa de passagem, onde as pessoas em situação de rua podem se abrigar e fazer suas refeições. Vamos trabalhar no processo de convencimento para que elas possam ser acolhidas pelo serviço”, destaca representante da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Prefeitura de Piedade disponibiliza o transporte até o abrigo para aqueles que aceitarem o acolhimento. As baixas temperaturas aumentam as chances de doenças respiratórias e hipotermia, principalmente, para pessoas mais vulneráveis. Entre em contato com o CREAS, pelo 3244-1652, caso conheça alguém que necessite de acolhimento nestes dias mais frios.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia