25 MAI 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Capacitação gratuita “Procedimentos e Técnicas de Higiene e Manipulação de Alimentos” acontece nos dias 13 e 14 de junho

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Piedade, oferece a capacitação gratuita “Procedimentos e Técnicas de Higiene e Manipulação de Alimentos”. As aulas acontecem nos dias 13 e 14 de junho, das 18h às 22h, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP). O endereço é na Rua Cônego José Rodrigues, 63, Centro.

O curso é destinado para quem atua ou deseja atuar em estabelecimentos do setor alimentício e prepara o profissional para praticar medidas de segurança de alimentos, seguindo a legislação vigente. Podem participar pessoas de 18 anos ou mais.

Para se inscrever, o interessado deve ir até o Sebrae Aqui, localizado na Rua Benjamin Constant, 336, Centro. É necessário apresentar RG e CPF. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Outras informações pelo WhatsApp: 99176-5026.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022