Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
26 MAI 2022
Etec de Piedade abre inscrições para Vestibulinho do 2º semestre

A Etec de Piedade está com inscrições abertas para o Vestibulinho do 2º semestre de 2022. É oferecido Curso Técnico em Comércio, na modalidade EaD semipresencial. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, no período noturno. A capacitação é destinada as pessoas que já concluíram ou estão matriculados na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Já a extensão da Etec de Piedade “EMEF Profª Hilda Holtz de Carvalho”, localizada em Pilar do Sul, oferece vagas remanescentes do Curso Técnico em Administração, também no período noturno.

As inscrições podem ser realizadas até às 15h do dia 6 de junho, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. O custo para inscrição é R$ 39,00. A prova voltará a ser realizada presencialmente e acontece no dia 3 de junho, às 13h30.

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato pelo WhatsApp (15) 3244-1367, pelo e-mail e203acad@cps.sp.gov.br ou através das redes sociais, buscando por @etecpiedade.

A Etec de Piedade fica localizada na rua Bento Xavier de Oliveira, 50, Paulas e Mendes. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022