Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
30 MAI 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Piedade assina convênios para asfaltamento de estradas do Bateia e Caetezal
A Prefeitura de Piedade assinou convênios com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), nesta segunda-feira (30), para asfaltar duas vicinais do município. O objetivo é pavimentar a estrada do Bairro Caetezal, que liga a SP-079 a SP-250. Os serviços também contemplam o trajeto de ligação entre SP-079 e Bateia de Baixo. As duas obras estão inclusas no Programa Novas Vicinais, do Governo do Estado.

Os investimentos para realização das melhorias são de, aproximadamente, R$ 40 milhões. Nos próximos dias, o DER deve abrir licitação para definir a empresa que executará os serviços. “São duas estradas importantíssimas para o escoamento da produção agrícola do município. Garantir mais infraestrutura aos nossos agricultores é fundamental para o desenvolvimento econômico de Piedade”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022